Emprego para Auxiliar Administrativo de Contratos  

Auxiliar Administrativo de Contratos

01 Vaga

Atuar em empresa de eventos no bairro Santo Antônio. Irá atuar realizando atendimento a clientes, renegociação de contratos, tirar dúvidas sobre os contratos, administração de contratos,  notas fiscais eletrônicas, contas a pagar e a receber, digitação de contratos. Necessária experiência com rotinas de escritório, atendimento a clientes e cálculos financeiros. Ensino Médio Completo. Informática Básica. Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 às 18hs (1 hora de almoço). Remuneração: R$ 900,00 + VR (R$ 200,00 mês) + VT + Uniforme (após 3 meses)

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Escolaridade

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Experiência Profissional

Última Empresa

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Motivo da saída:



Penúltima Empresa

Empresa:
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Cargo:
Data de Admissão:
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Data da saída:
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Motivo da saída:


Antepenúltima Empresa

Empresa:
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Data de Admissão:
Funções:
Data da saída:
Salário:
Motivo da saída:

Cursos Profissionais

Curso 1:
Instituição:
Carga Horária:


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