Emprego para Auxiliar Administrativo de Vendas B. Sao Bernardo  

Trabalhar em empresa no bairro São Bernardo com atendimento ao cliente ( via telefone, email e pessoalmente, receber e fazer ligações telefônicas em aparelho PABX, enviar e receber emails (orçamentos, pedidos de compra, etc), formatar e elaborar orçamentos (digitação e envio),  elaborar relatório e preencher planilhas de serviços fechados, emitir ordens de serviços, cadastrar clientes, realizar cotação de preços de matéria prima, atuar nas demais atividades rotinas administrativas.

Necessário ter Ensino Médio Completo e bons conhecimentos de EXCEL, WORD, PDF, Outlook,

Morar na região(VT para 01 ônibus)

Salário: R$1200,00

Benefícios: VT + VA + Lanche + Uniforme a partir do 3 mês + Seguro de Vida

Horário: Segunda à sexta-feira de 8:00 as 18:00

 

 

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Experiência Profissional

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Penúltima Empresa

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Antepenúltima Empresa

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Cursos Profissionais

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